terça-feira, 6 de maio de 2008

"Venta noite, ventania.
E eu pelas ruas a andar
Ouvindo canções sussurrantes,
Dentro da minha cabeça a vibrar
O universo gira de sonhos;
As portas se abrem para a noite varar.
Destino errante, escura é à noite.
Então canto, as canções da minha mente.

E me misturo as várias vozes,
E na mistura de vozes ele me olha.
Indignado por não viver no meu mundo
Fica pasmo, a cabeça balança;
Como se negasse aquela visão,
Chego perto do seu coração
E ao ritmo dele criamos nossa canção.
Para o meu labirinto o conduzo,
Um Fauno nos aguarda no final da jornada
Vamos correr, chorar, sorrir, assustar;
Agora olhe nos olhos, fundos e perdidos!
Estende a mão e me aceita
A aventura dramática começa
A noite venta lá fora
Aqui a brisa sopra suave
Embaladas pelas canções sussurradas..."

Escrito por: Emanueli Lopes.





Criado no dia 02 de maio de 2008.


Numa tarde entediosa =

2 comentários:

ADMNISTRADOR disse...

Muito massa
:DDD~~

Renata disse...

muito bom o texto...

=PPPP


bjão