quinta-feira, 2 de abril de 2009


“O meu nome é "Sara”

Tenho 3 anos

Os meus olhos estão inchados,

Não consigo ver.

Eu devo ser estúpida,

Eu devo ser má,

O que mais poderia pôr o meu pai em tal estado?

Eu gostaria de ser melhor,

Gostaria de ser menos feia.

Então, talvez a minha mãe me viesse sempre dar miminhos.

Eu não posso falar,

Eu não posso fazer asneiras,

Senão fico trancada todo o dia.

Quando eu acordo estou sozinha,

A casa está escura,

Os meus pais não estão em casa.

Quando a minha mãe chega,

Eu tento ser amável,

Senão eu talvez levaria

Uma chicotada à noite.

Não faças barulho!

Acabo de ouvir um carro,

O meu pai chega do bar do Carlos.

Ouço-o dizer palavrões.

Ele chama-me.

Eu aperto-me contra o muro.

Tento-me esconder dos seus olhos demoníacos.

Tenho tanto medo agora,

Começo a chorar.

Ele encontra-me a chorar,

Ele atira-me com palavras más,

Ele diz que a culpa é minha, que ele sofra no trabalho.

Ele esbofeteia-me e bate-me,

E berra comigo ainda mais,

Eu liberto-me finalmente e corro até à porta.

Ele já a trancou.Eu enrolo-me toda em bola,

Ele agarra em mim e lança-me contra o muro.

Eu caio no chão com os meus ossos quase partidos,

E o meu dia continua com horríveispalavras...

"Eu lamento muito!", eu grito

Mas já é tarde de mais

O seu rosto tornou-se num ódio inimaginável.

O mal e as feridas mais e mais,

"Meu Deus por favor, tenha piedade!

Faz com que isto acabe por favor!"

E finalmente ele pára, e vai para a porta,

Enquanto eu fico deitada,Imóvel no chão.


O meu nome é "Sara"

Tenho 3 anos,

Esta noite o meu pai *matou-me*.

Existem milhões de crianças que assim como a "Sara" são mortos.
Mortos de corpo e alma, mortos pelo mundo insano que infelizmente nasceram.
Mas o mundo está em crise, a mais para nos preocupar-mos do que com as nossas crianças.

Um comentário:

Ana Carolina. disse...

Manuuu! o.O
É a triste realidade :~

Saudades :*