quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Espera


Hoje dispensei minha alma,
Esqueci toda a história.
Abri a porta, e deixei,
É ilusão querer de volta.
A vida é inútil assim...
Tenho que superar
Aceitar que a vida é vulgar
A condição para viver
Era que as ideologias, desaparecessem.
Que as utopias morressem
O sol não fornece calor
A lua não resplandece
As estrelas não brilham.
Minha alma foi voar
Disse adeus e foi embora
Conformei-me, e aceitei.
O mar está cada vez mais profundo
E eu querendo mergulhar
Minha alma voltará
Voltará, para me buscar,
As portas estão abertas...

- Emanueli -

2 comentários:

The_Cat disse...

Isso me lembrou tanto "The Doors"!!! Principalmente o final, sobre as "portas estarem abertas"...adorei!!! =))

Pena o Jim Morrison não estar mais aí pra gravar ¬¬
Mas ficou ótimo!!

Bom dia pra você! ;*

DIABO QUE TE CARREGUE disse...

"Hoje dispensei minha alma,
Esqueci toda a história.
Abri a porta, e deixei,"

Isso me passa um certa calma...


Adorei a poesia!