terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Queria poder te abraçar
Envolver-te em meus braços,
E te livrar de todo mal;
Dos fantasmas, de toda dor.
O que posso é caminhar junto,
Segurar sua mão, ouvir teus lamentos.
Se estiveres feliz, eu sorrio.
Se algo te aflige
Meu coração se agita.
Pois não sou mais eu, somente,
Agora somos dois, em um só.
A vida é muito frágil.
Um fragmento, diante da eternidade,
Diante do amor que sinto.
E o que te dou (meu coração).
É muito pouco ou quase nada.
Hoje eu sei que você é.
Tudo aquilo que me faltava...

A quem daria minha vida.


Letras embaladas pelas notas do Nandico.

3 comentários:

Anônimo disse...

o texto é sem duvidas muito bom, bem profundo em certo ponto e de facil entendimento;
vc tem talento pra isso MANU, rsrsrs

serio mesmo, mt bom (...)

Ass: JEAN MARX

Joice disse...

Ahh louco amor meu...
=)
lindo demais Manu! me trouxe lembranças. Acho que todo mundo deveria sentir ao menos uma vez na vida esse tipo de amor. Ao menos uma vez, pq não é todo mundo que aguenta tudo oq ele significa.

Lindo (L)

Aninha Kita disse...

Que lindo!
Acho que já senti exatamente o que o eu lírico descreve, mas achei difícil cuidar e amar, é preciso muito amor.

Estou com olhar atento por aqui, gostei muito! Parabéns!

Beijos, beijos.
Ana