segunda-feira, 14 de janeiro de 2008


Tomando meu chá com seu Zé, e conversando sobre as várias opções para assistir na TV, pode-se observar que a Guerra Fria invadiu os canais de TV.

O canal plim-plim coloca 16 pessoas na maior "putaria" pra todos observarem, vamos dar um espiadinha, o adversário, diz que nenhum canal criou uma novela tão diferente, noutro toda vez que coloco neste, tem algum culto universal (tragam seus dízimos), e então acabo por desligar a bendita máquina de manipular mentes vazias, como diz seu Zé.
Pois é José! Estaríamos nós a beira do abismo intelectual, pois até nosso “grandioso” criador do Filtro Solar é adepto ao BBB8...
E quando vamos conversar com alguém na rua, no ônibus, num barzinho qualquer, ele te perguntam em quem você vai votar pra eliminar do paredão?
Você faz aquela cara de hãm, é comigo, que diz que não assiste, todos os olhos voltam para você, te observam como se fosse de outro planeta, oras todos assistem porque logo você não...

...ou você usa sua máscara e simplesmente SORRIA E ACENE, ou você tenta argumentar, mais acaba cansado, visto que ate o argumento teria que explicar.
Lembrem-se mentes vazias...

Bora dar uma espiadinha! Oo

3 comentários:

xiruuh disse...

meu muito massa o texto manu..
hmmm c tah ficanduh intelectual neh..
uahuahuahauh
bjus

alexandre disse...

Quer saber oq é BBB8 ?
É igual Carnaval, Micareta, Seleção de Futebol, Copa do Mundo, Pan...

Pão e circo

Um pais que tem um presidente semi analfabeto, uma TV controlada por americanos, cujos sócios são politicos alagoanos, baianos e toda essa trupe de lixo, oq realmente voce esperava?

Novela nos seis maiores canais, ja q a TV educativa jamais será lider nem meia noite

Somos o pais do povo pacifico e vive o faz de conta, que engole tudo q a midia produz e que mau argumentamos contra algo

Parabens pelo seu blog

Um beijo

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem é o indivíduo ali em cima. Gostei do ponto de partida que tu deu Manu e a argumentação a seguir do ser ali...
Imaginem a situação:
"Você entra no ônibus, e duas mulheres sentadas conversam sobre uma tal Jaqueline do tão citado aqui BBB. Enquanto a primeira folheia uma revista "contigo" ,a segunda come um pacote de chips".
Cenas clássicas de cada dia-a-dia brasileiro, e o povo aplaudi a cada casal que se esconde debaixo dos cobertores, na frente de câmeras indiscretas.
Ninguém quer saber mais da "Discovery", nem gastar dinheiro na videolocadora com DVD's educativos, é muito mais cômodo ficar em casa, esticar o braço, alcaçar o controle e apertar um botão pra assistir a maior palhaçada já vista no país do carnaval!