sexta-feira, 8 de agosto de 2008

- Sem título –


Você nunca aprenderá o segredo,
Eu posso cheirar o sangue...
Eu vejo o mal, eu vejo que agora...
Vocês são uma corja de ratos.
Escondidos atrás de suas posições;
Assustados dentro de seus ternos de linho;
Eu sei, dizem que a culpa é dele.
Ele que provoca toda a ganância,
Todas as mortes e toda a dor
As gêmeas já caíram, trágicas...
Foi minha satisfação assistir.
Mas é muito pouco para o meu delírio
Liberdade mesmo que tarda.
Pense em mim, como uma arma,
A ser mantida, sempre ao seu lado.
Ele gosta de tirar vidas,
Ele vai sorver toda a sua essência
Obviamente estas palavras, são idiotices.
Isso para quem nunca passou fome;
Ou para quem não é um dos órfãos do mundo;
Somente aquele que já se sentiu torturado,
Estuprado, atormentado pelos cifrões que ele carrega.
Poderá me entender...
É o fim? Não, apenas o começo.
Você me odeia, por dizer palavras tão fortes...
Seu ódio... não basta...
Paciência cavalheiro, já dizia a frase,
“Todas as coisas têm um propósito.
Inclusive sua presença aqui.”
Sente-se e aproveite o recital que é a vida.

2 comentários:

alexandre disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Guga disse...

Foda-se o EUA
Foda-se o imperialismo (vulgo capitalismo)
Foda-se quem esvreveu acima!!

Bjo T.A.