sexta-feira, 15 de agosto de 2008

"Tenho pena das pobres sombras confinadas na prisão euclidiana que é a sanidade.".


Obsessão
Caindo novamente em lucidez plena
Sinto-me absoluto sobre minha decisão
Ignorando os perjuros do passado
Abandono a minha antiga e mordaz obsessão.
Já é tarde e é hora de partir...
É o fim do martírio oculto
É o fim do sentimento
Que queimou em silêncio por dias incontáveis
E devastou meu corpo como uma doença
Abrindo meus olhos revigoro-me
Sinto-me nutridoMesmo sem esperança parto
Ainda ouvindo a rouca voz do passado
Insistindo em me atormentar.
Mas é tarde e hora de partir...
Parto sem olhar sobre os ombros
Parto sem escapar uma lágrima

(por Gustavo Schmitz Boettcher)

3 comentários:

DIABO QUE TE CARREGUE disse...

Que honra um escrito meu nesse blog
onde as idéias e palavras são fortemente argumentada...

agradeço, me sinto realmente honrado

Manuka disse...

A minha inspiração tem que estar aqui... A honra é toda minha.
=*

Unknown disse...

Nossa profundo como um oceano.